Pages

terça-feira, 31 de março de 2009

Prefeito de Acari baixa portaria para amenizar crise

O prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos, o Tom, baixou na manhã desta terça-feira (31) de Março uma portaria normativa em razão da crise financeira mundial.
Tom decidiu que o uso do ar-condicionado nas repartições públicas só será permitido entre as 10 e 16 horas. Anunciou o desligamento dos refletores do Museu do Sertanejo, parede do Açude Gargalheiras e parte da praça Bianor Medeiros. Além do fechamento dos ginásios de esportes Jorácio Mamede e José Fernandes no horário noturno. Determinou ainda a diminuição no consumo de água nos prédios, praças, canteiros e repartições públicas municipais.
De acordo com Antônio Carlos, as medidas são partes de uma série de decisões que vem sendo feitas para amenizar os efeitos da crise. “Precisamos está atentos. É preocupante a situação que estamos passando. Estas medidas chega numa tentativa de diminuir nossos gastos daqui pra frente. Não podemos prever o que poderá acontecer nos próximos meses. Todos os municípios estão de alerta”, disse preocupado.

Fonte: JCN

Nenhum comentário: