Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Após tiroteio em matagal, jovem é preso com droga em Nova Descoberta

Bandidos montaram barraca e estavam preparando droga escondidos em um morro para vender em festa durante o fim de semana.

Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram uma operação dentro de um morro no bairro de Nova Descoberta. Depois de se embrenharem no matagal e trocarem tiros com os criminosos, a polícia conseguiu prender Salomão de Oliveira dos Santos, de 23 anos, e apreender grande quantidade de drogas.

De acordo com o soldado PM J. Silva, os policiais receberam uma denúncia na manhã desta sexta-feira (17) de que certa quantidade de droga estava chegando à Nova Descoberta. O produto seria vendido em uma festa realizada neste fim de semana naquele bairro.

“Com isso, nós montamos uma ação e viemos ao local nesta tarde. Escondemos as motocicletas e adentramos no morro que fica por traz do campo Agripinão”, explicou o soldado.

J. Silva informou que depois de percorrer o matagal por vários minutos, os policiais foram surpreendidos por disparos efetuados pelos traficantes. “Eles começaram a atirar e nós tivemos que revidar. Com isso, eles acabaram se evadindo, por conhecer o local melhor que a gente, mas, deixaram uma barraca montada”, frisou.

Segundo o policial, no local foram encontradas dezenas de pedras de crack, dois tabletes de maconha, além de 123 trouxinhas que já tinham sido aprontadas, pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão. O material será levado para delegacia, onde será contado e pesado.

“Eles montaram uma barraca para passar vários dias. São pessoas experientes neste tipo de trabalho. Nós conseguimos identificar dois, o Salomão e Samuel. Conseguimos prender o primeiro em casa, na rua Auris Coelho. O segundo não foi localizado”, ressaltou.
Fonte: nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário