Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

Carnauba dos Dantas - ALEXANDRE DANTAS PARTICIPA DA MACHA DOS PREFEITOS E TERÁ AUDIÊNCIAS COM GARIBALDI, AGRIPINO, ROSALBA E JOÃO MAIA

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (foto) está na capital federal. No Brasília Alvorada Hotel, participa até a quinta-feira (16), da XII Macha a Brasília em Defesa dos Municípios. Nesta quarta-feira (15), acontece pela manhã a abertura oficial do evento com a presença do presidente Lula da Silva e vários ministros. Na programação também consta amanhã, uma reunião no Congresso Nacional com as bancadas estaduais.

Em sua bagagem, Alexandre Dantas levou vários projetos. O prefeito de Carnaúba dos Dantas terá audiências com os senadores Garibaldi Filho, José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini. Na Câmara será recebido pelo deputado federal João Maia. Pavimentação de ruas, construção de quadra de esportes, além de acompanhamento de projetos que estão em andamento nos Ministérios das Cidades, Turismo e também na Funasa estão nas pautas das conversas com os parlamentares.

Vários projetos já estão em execução, faltando apenas à liberação dos recursos. Na sexta-feira (17), o prefeito pretende voltar a Carnaúba dos Dantas com boas notícias.

Fonte: Acessoria de Imprenssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário