Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Base governista no RN participará em peso de inaugurações do IFRN

Além de todos os parlamentares potiguares ligados ao governo federal, comitiva de Lula terá os ministros Fernando Haddad e Franklin Martins


odos os parlamentares potiguares que compõem a base de apoio do governo federal farão parte da comitiva que virá amanhã de manhã de Brasília a Ipanguaçu para a inauguração, pelo presidente Lula, de seis novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado (IFRN).

O grupo sairá da capital federal em duas aeronaves. Na primeira, estarão o senador Garibaldi Filho (PMDB) e os deputados Fátima Bezerra (PT), Henrique Eduardo Alves (PMDB), Fábio Faria (PMN), Sandra Rosado (PSB) e João Maia (PR), além de Betinho Rosado (DEM), o único que estará presente que não faz parte da base governista.

O segundo avião irá transportar o presidente Lula, sua assessoria, o ministro da educação, Fernando Haddad, e o secretário de comunicação social da presidência, Franklin Martins. As aeronaves vão sair de Brasília, respectivamente, às 7h45 e 8h, chegando a Mossoró duas horas depois.

Em seguida, o grupo sairá em comboio em direção à unidade do IFRN em Ipanguaçu. A assessoria do presidente não informou se Lula vai fazer o percurso de carro, como os parlamentares, ou se utilizará um helicóptero. Também não está confirmado se o presidente concederá ou não entrevistas à imprensa.

Em Ipanguaçu, o presidente também participará, por teleconferência, da inauguração de outras cinco unidades do IFRN, nas cidades de Apodi, Pau dos Ferros, Caicó, Santa Cruz e João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário