Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carnaúba dos Dantas - ALEXANDRE DANTAS IRÁ RECORRER DA DECISÃO E JÁ ANUNCIA QUE ERICK PEREIRA VAI ENTRAR COM UMA LIMINAR NAS PRÓXIMAS HORAS

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PP) soube ainda pouco da decisão do juiz da 22ª Zona Eleitoral, Marcos José Sampaio de Freitas Júnior, onde cassou seu mandato, por captação ilícita de sufrágio. Se mostrando tranquilo com a decisão, Alexandre estava prestigiando a abertura da Caravana da Cidadania Cultural, em Currais Novos, ao lado da governadora Wilma de Faria e do ministro da Cultura, Juca Ferreira.

Ao Blog, o prefeito disse que irá recorrer da decisão e anunciou que o advogado Erick Pereira irá fazer sua defesa. Erick é um dos nomes mais respeitados no Direito Eleitoral do Rio Grande do Norte e também advoga a governadora Wilma de Faria. Até amanhã, o mais novo assessor jurídico do prefeito entrará com uma liminar para que Alexandre continue no cargo. Como o Blog tinha falado, mesma situação do prefeito Geraldo Gomes que ainda permanece no cargo em Currais Novos, pelo mesmo remédio jurídico. Como ainda não foi intimado, Alexandre preferiu não tecer maiores detalhes da sentença, já que sequer ainda viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário