Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ipueira - Nelter diz que promotor persegue prefeita Cessa e mantêm relações próximas com parentes do ex-prefeito Edgar Horário

Em entrevista a Rádio Caicó AM o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) disse que a prefeita de Ipueira, Concessa Macedo (DEM), cassada recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi vítima da perseguição feita pelo representante do Ministério Público da Comarca, Sérgio Gouveia Macedo.

Nelter disse que respeitava as decisões do Judiciário, mas que enquanto existir recurso, a prefeita Concessa Macedo vai recorrer da decisão, que na opinião dele, não respeitou o princípio da democracia do povo de Ipueira que elegeu a prefeita nas últimas eleições.

E durante a entrevista denunciou o comportamento adotado pelo Promotor, que na opinião dele, agiu de forma pessoal contra a prefeita. "O Promotor de Justiça, lamentavelmente está com uma perseguição pessoal contra a prefeita Cessa. Ele não usou desse episódio, que inclusive disse no seu Blog, que chegou as mãos dele uma relação de pessoas que Cessa estaria beneficiando. Eu quero mostrar o outro lado: ele tomou à força, das mãos da prefeita Cessa, a sua bolsa, e a força ele tirou essa bolsa e conseguiu, não sei se forjado, alguns documentos da bolsa dela, e de forma truculenta", denunciou Nélter Queiroz.

Nas suas declarações, Nelter Queiroz coloca em dúvida a lisura do trabalho de Sérgio Gouveia, por ter, segundo o deputado, relações próximas aos adversários da prefeita Cessa Macedo."Eu tenho informações extra-oficiais, não sei se é verdade, mas é que o Promotor de Ipueira tem simpatias ou um namoro com uma pessoa parente do ex-prefeito Edgar Horácio. Eu digo isso publicamente porque é o que rola na boca do povo de Ipueira. Vamos ganhar em Brasília e conseguir o melhor que é manter a prefeita no mandato", completou.

"Ele inclusive chegou a dar ordem ao delegado da época, que não aceitava que ele fosse a tal lugar, numa casa de alguém lá em Ipueira, onde estava um bloco político contra a prefeita Cessa. Isso, um dia antes da eleição e no dia da eleição. Ele estava dirigido para uma perseguição pessoal contra a prefeita Cessa", finalizou.
Fonte:Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário