Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jardim do Seridó - BLOG DO PADRE JOCIMAR DANTAS, DESMENTE VEREADOR ANCHIETA JUNIOR

A Secretaria Municipal de Saúde vem através desta, esclarecer à população jardinense e às autoridades constituídas, especialmente ao Vereador e Profissional de Saúde, que em virtude do mesmo ter citado a ausência de representantes municipais de saúde no Seminário sobre Protocolo de Manejo Clínico e Vigilância Epidemiológica da Influenza A (H1N1), realizado no Centro Administrativo – Caicó/RN, dia 23 de julho de 2009, que o mesmo foi infeliz em seu discurso. Dois profissionais participaram do referido seminário, a saber:

Dr.ª Talita Renata de Medeiros (Médica do PSF III – Zona Rural);

Leila Madalena Carlos Maia Saraiva (Enfermeira do PSF I).

Informamos ainda, que a Secretaria de Saúde, já está tomando todas as providências cabíveis no que diz respeito à Prevenção da Influenza A (H1N1).
Gostaríamos de fazer um apelo em nome dos usuários deste município ao representante do povo e profissional de saúde, que tenha mais responsabilidade e segurança quando for se pronunciar, para não cometer gafes, tentando colocar as pessoas contra a Secretaria de Saúde. Outrossim, se o mesmo não puder contribuir com a saúde do nosso município, tenha pelo menos respeito à população.
Segue abaixo fotocópias das declarações de participação das representantes do município no referido seminário.

DECLARAÇÕES




Nenhum comentário:

Postar um comentário