Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MINISTRA DILMA ROUSSEF É RECEPCIONADA NA CASA DA GOVERNADORA

Lá, Dilma Roussef participa de uma almoço com aliados da base governista e em seguida concede entrevista coletiva no Centro de Convenções.

A Ministra Dilma Roussef já está na Residência Oficial para o almoço com os aliados da base do Governo Lula. A petista veio ao estado para cumprir agenda administrativa em Natal e Mossoró. Quando chegou ao Aeroporto Augusto Severo, a ministra era aguardada pela governadora, o deputado federal Henrique Alves (PMDB), as deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB); o vice-governador Iberê Ferreira de Souza e a prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV).Dilma veio acompanhada do Ministro das Cidades, Márcio Fortes, O sub-chefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais do governo federal, Alexandre Padilha e o secretário-executivo de Minas e Energia, Márcio Zimmerman.

Após o almoço a ministra fará um balanço das obras realizadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento e concederá entrevista coletiva, às 15h30 no Centro de Convenções de Natal. Ainda hoje a ministra visitará o bairro Nossa Senhora da Apresentação, onde foi realizada obra de saneamento com recursos do PAC.Amanhã, Dilma Roussef seguirá para Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário