Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Parelhas - DELEGADO VAI OUVIR MAIS DE 100 PESSOAS DE PARELHAS NA OPERAÇÃO BOQUEIRÃO

O delegado Odilon Teodósio, responsável pelas investigações da Operação Boqueirão, realizada recentemente e que prendeu 19 pessoas, nas cidades de Caicó e Parelhas, disse em contato com o Blog que as investigações continuam, e novas prisões poderão ser realizadas.

Odilon está em Caicó e interroga alguns envolvidos na Operação, no Presídio Estadual do Seridó. Doutor Odilon disse que o trabalho vem sendo difícil, já que a praxe de quem é preso por envolvimentos com tráfico e consumo de drogas, é não "dedurar" ninguém.

"Mas temos provas do envolvimento de todos os presos, e vamos realizar muitas outras diligências. Somente em Parelhas, o número de pessoas a serem interrogadas pode ser de 70 a 100 pessoas", disse o delegado.

O delegado disse não ter se impressionado os números de Parelhas, já que de acordo com recentes investigações, o município é uma espécie de tentáculo, a exemplo de Caicó, quando o assunto é droga na região do Seridó. A maioria da droga comercializada na região, de acordo com Odilon Teodósio, vem mesmo da Colômbia, passando pelo grande centro São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário