Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Prefeito de Ipanguaçu agradece a Lula e pede desassoreamento do rio Pataxó

Ele também pediu a instalação de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Sertão.

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo da Silva (PT), durante discurso na inauguração do campus do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRN), aproveitou a presença do presidente Lula para pedir o desassoreamento do rio Pataxó.
Antes disso, ele relembrou a primeira vez que o presidente esteve na cidade, em 1994, durante a Caravana da Cidadania, e fez muitos agradecimentos, em especial à deputada federal Fátima Bezerra, a quem chamou de madrinha.
Ele também pediu a instalação de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Sertão. Precisamos da ZPE para poder garantir, depois dos cursos técnicos, trabalho e geração de emprego para todos vocês", discursou, se dirigindo às centenas de jovens presentes.
Depois dele, o aluno do campus de Ipanguaçu, Felipe Ezequiel da Silva, fez um discurso emocionado, onde chamou os alunos e trabalhadores do Instituto de Família. "Aqui, a educação não confere um trabalho, mas a pura vida", disse, emocionado.
O reitor do IFRN, Belchior Oliveira, ressaltou a produção acadêmica do campus e disse que as obras inauguradas hoje eram uma "revoulção silenciosa que está aocntecendo nesse país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário