Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

TROFÉU JCN NA ESCOLA 2009

PARA QUEM AMA A EDUCAÇÃO”

Fonte: JCN na escola

CONVITE ESPECIAL

Para aqueles que não sabem, o Troféu JCN na Escola foi idealizado pelo jovem Anderson Dantas (Juquinha), pessoa essa que pela primeira vez no município teve a ideia de homenagear os mestres com carinho, dando a eles uma espécie de injeção de ânimo, elevando a auto-estima dos docentes, como também estabelecendo uma relação importante entre o Jornalismo informativo e o entretenimento, focando todas as atenções na valorização do profissional da educação.

A festa de entrega do troféu JCN NA ESCOLA sempre traz grandes surpresas ao púbico presente, como também fortaleceu a proposta do JCN que prega o lema “para quem ama a educação”.

Neste ano de 2009, o Jornal JCN continuará com a mesma proposta de valorizar todos os profissionais da educação como um todo.

O evento acontecerá na Câmara Municipal a partir das 19:30hs, no dia 22 de agosto de 2009. Toda comunidade carnaubense está sendo convidada a participar dessa festa de homenagens, em especial aos nossos educadores.

Instituições participantes: Centro Educacional Genius, Clívia Marinho Lopes, Cônego Ambrosio Silva, Francisca Neusa Dantas, Francisco Macedo Dantas, Escola Isolada de Rajada, Caetano Dantas, Marta Maria de Medeiros, Instituto João Candido Filho, Peti, João Henrique Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário