Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acari - VEREADOR ARI DO HOSPITAL (PMDB) SOLICITA DESPESAS DA PREFEITURA COM DIÁRIAS E CONSTATA QUE PREFEITO GASTA MAIS DO QUE SEU ANTECESSOR

O vereador Ari do Hospital (PMDB), integrante da bancada de oposição ao prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR). O vereador disse que requisitou através de ofício, o demonstrativo de despesas das diárias usadas pela Prefeitura Municipal de Acari, comparando os três primeiros meses de 2008, quando o médico Juarez Bezerra (PR) era prefeito, com o mesmo período da gestão de Tom este ano.

Respaldado por documentos, o vereador assegurou ao Blog que houve um aumento significativo nas diárias, durante a atual administração. "Nos três primeiros meses de 2008, Juarez só gastou R$ 10.655,00 com diárias. Já Tom, somente em janeiro, fevereiro e março deste ano já gastou R$ 20.487,80 com diárias", comparou. Ari do Hospital também levou em conta que em fevereiro o prefeito baixou uma portaria aumentando para 50% o valor das diárias.

"Ele argumentou que era para se adequar ao atual quadro financeiro do município. Mas, com tudo isso ainda houve um aumento de 30% em relação ao ano passado", criticou Ari do Hospital. O vereador fez essa denúncia devido a crise que as prefeituras vem passando desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário