Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2009

GALO ELETRICO UM SHOW DE ANIMAÇÃO UM SUCESSO TOTAL

E foi sucesso total o primeiro "Galo Elétrico" em Carnaúba dos Dantas, que aconteceu no final da tarde do domingo (11). Jovens de cidades vizinhas do Seridó, da Paraíba e até de Natal prestigiaram o evento, que vendeu mais de 1.500 abadas, fora as pulseiras de acesso. De acordo com informações da organização, ao todo mais de 2 mil jovens se divertiram pelas ruas, atrás do trio Titanic de Campina Grande/PB e também ao som das atrações que subiram ao palco do Clube CEJUC.

Canindé Moreno, Banda Som Real, Marquinhos Carreira e Banda Sakulejo e ainda a Batuca Moleke, de Carnaúba dos Dantas fizeram a festa, que promete virar tradição agora. O se concentrou na Praça do Monte do Galo e depois percorreu até a Praça Caetano Dantas no Centro, onde a festa continuou no Clube CEJUC, com estrutura fechada, só para quem adquiriu o abada. A organização do Galo Elétrico reconheceu a importância do incentivo por parte do prefeito Alexandre Dantas, já que a Prefeitura Municipal ajudou na parte logística das ruas e estrutura mínima de apoio, pois sabe que esse tipo de evento movimenta o turismo local, gerando emprego e renda a população.
Parabéns a todos que ajudaram esse grande evento, em especial a organização APM produções. Abraço Araidson Simões, Fabiano (Poiva), Michel (Irmão) e o boy Franciélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário