Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

WILMA ESTEVE COM O MINISTRO DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, ALEXANDRE PADILHA, QUE APRESENTOU CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO E DISSE QUE OBRA É IRREVERSÍVEL

A governadora Wilma de Faria, que está em Brasília para tratar acerca do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, saiu satisfeita da reunião que teve, na tarde desta quarta-feira (28), com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. De acordo com a chefe do Executivo potiguar, o auxiliar do presidente Lula apresentou cronograma de obras e afirmou que a pista de pouso e decolagem será concluída no fim do ano.

Utilizando o seu Twitter, a governadora disse que o ministro classificou a obra como irreversível e que a reunião trouxe ótimas notícias para o estado. “Ótima notícia para o Estado: saí agora de uma reunião com o Ministro das Relações Institucionais - Alexandre Padilha - em Brasília. O ministro me apresentou o cronograma oficial do Aeroporto de São Gonçalo do Amarente. A pista de pouso e decolagem concluída em 12/09”, disse a governadora.

Além da previsão para conclusão da pista, Wilma também ouviu do ministro a confirmação de que a iniciativa privada estará participando da obra a partir de janeiro do ano que vem e, inclusive, poderá participar da construção do terminal de passageiros.

“Licitação para entrada da iniciativa privada será aberta de 01/2010, conclusão do pátio de estacionamento em 06/2010. Em junho do ano que vem também entra a iniciativa privada no projeto para a construção do terminal de passageiros”, postou Wilma de Faria.

A governadora também garantiu que o ministro já fala à imprensa nacional sobre o assunto. “São palavras do Ministro Alexandre Padilha ‘O aeroporto é uma obra irreversível’. Ele, inclusive, concedeu entrevista sobre o assunto!”, comemorou a governadora, que ainda aterá encontro com o deputado João Maia nesta quarta-feira, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário