Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Parelhas - ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA O INÍCIO DAS OBRAS DO INSS

Foi assinada ontem (30), em Mossoró, a ordem de serviço para o início das obras da agência do INSS de Parelhas. Na ocasião, o Prefeito Francisco Medeiros esteve acompanhado do seu Vice, José Rogério Dantas e do Vice-Prefeito de Caicó, Gilberto Costa. O trabalho, que será executado pela empresa de Engenharia ISN, deverá ser iniciado ainda no início de janeiro de 2010.
A solenidade das assinaturas de onze obras do Instituto no Estado, que integram o Programa de Expansão da Rede, contou com a presença do Superintendente Regional do INSS no Nordeste, José Nunes Filho, e do gerente Regional do INSS de Mossoró, Francisco Ozimar, além da equipe da gerência executiva. Prefeitos e vices de Municípios contemplados, representantes das empresas responsáveis pela execução das obras e a imprensa da região também estiveram presentes.

Este é um momento extremamente importante porque é um sonho antigo que está se concretizando”, disse o Prefeito de Parelhas em seu discurso de agradecimento. Segundo Francisco, a intervenção da deputada Fátima Bezerra foi de fundamental importância para a conquista. “Sem a liderança política de Fátima seria muito difícil o município de Parelhas ser contemplado com uma ação dessa magnitude”, frisou.

No evento foram anunciadas onze obras do INSS, dentre reformas e construções de novas agências. O orçamento geral para os fins reúne um total de 10 milhões e 700 mil Reais. Os cinco Municípios do Rio Grande do Norte que serão contemplados com os serviços antes não disponíveis são: Parelhas, Jucurutu, Caraúbas, Baraúna e São Miguel.



Segundo o Superintendente Regional do INSS no Nordeste, José Nunes Filho, a previsão para a conclusão dos trabalhos é de seis a oito meses. “O nosso objetivo é disponibilizar melhoria na qualidade do atendimento e no conforto”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário