Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Partido da República pode ter dois candidatos a federal no RN

Possibilidade foi levantada durante encontro do partido em Pau dos Ferros.

O Partido da República iniciou a discussão com os filiados, sobre a eleição 2010, neste sábado na cidade de Pau dos Ferros. Membros de 30 diretórios espalhados pelo Alto Oeste potiguar tiveram um encontro na manhã de hoje (24).
O líder do partido João Maia já afirmou que será candidato à reeleição para Câmara Federal este ano. Já para a Assembleia Legislativa, o partido até agora tem quatro nomes à disposição para a disputa: Vivaldo Costa, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, George Soares e o ex-secretário municipal de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima.
Neste encontro em Pau do Ferros, foi anunciada a possibilidade de o PR ter mais uma candidatura a deputado federal na próxima eleição. O jornalista Diógenes Dantas confirmou que seu nome está à disposição da legenda.
“Pela minha experiência de quem já morou dez anos em Brasília e conhecendo o mundo da política, acredito que posso dar uma grande contribuição como congressista. Mas ainda estamos conversando, por isso aproveitei esta viagem para conhecer os amigos do Alto Oeste e acompanhar de perto o trabalho do PR”, disse Diógenes.
Recentemente, Diógenes deixou a direção da TV Assembléia, a tempo de se habilitar a disputar as eleições deste ano.
Neste domingo (25), o PR dará prosseguimento as conversas com as lideranças do interior do Estado, na cidade de Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário