Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TURISMO COM CARLOS DAMIÃO

damiao_carlosPEDITS

O que é? Pra que serve?

O PEDITS é o Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável e será desenvolvido junto aos municípios que compõe o Pólo Seridó de Turismo, criado na gestão do governo Vilma de Farias com o objetivo de interiorizar com qualidade o turismo.

Após várias reuniões finalmente o PEDITS foi aprovado agora recentemente na reunião do Pólo Seridó na cidade de Florânia, e, dentre as principais ações estão a estruturação dos Sítios Arqueológicos, projeto da Fundação Seridó e que será desenvolvido junto ao PRODETUR Nordeste, onde serão aplicados pelo menos 2 milhões na Infra-Estruturação dos Sítios, escolhido devido a singularidade e beleza, dentre tantos outros atrativos da região Seridoense.

Serão agraciados com as ações do PEDITS todos os municípios que compõe o Pólo que são eles: Carnaúba dos Dantas, Acari, Parelhas, Jardim do Seridó, Caicó, Currais Novos, Cerro Corá e Lagoa Nova.

Além de ações começarão a serem desenvolvidas no caso das passarelas dos Sítios Xique-Xique I e II, ambos em Carnaúba através do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, e em seguida será a vez do município de Parelhas.

Aproveitando o grande número de internautas, é bom nosso empresário ficar de olho, senão gente de outras regiões do País e até empresários Estrangeiros investirão na região.

O Turismo é uma das maiores indústrias que temos no mundo por isso, devemos acreditar e investir, acredite no seu município e na nossa região.

talhado do gavião1 Talhado do Gavião

agreste 1 
Talhado do Gavião

Nenhum comentário:

Postar um comentário