Pages

sábado, 26 de junho de 2010

2º MOTO PASSEIO OFF-ROAD SERIDOENSE É NESTE FINAL DE SEMANA

CARTAZ2ºp.. Neste final de semana, acontecerá em Carnaúba dos Dantas, Parelhas e povoado Currais Novos municipio de Jardim do Seridó, uma programação turístico-esportiva bem diversificada.

Saindo das cidades de Extremoz e Natal um grupo de trilheiros que vem a Carnaúba dos Dantas, participar do 2º Moto Passeio Off-Road Seridoense.

PROGAMAÇÃO

SABADO

Hoje (a partir das 20h. da noite), nos kioskes, haverá apresentação da Banda FOLDER, com participação especial da banda WOLF SIDE (UOLFESAIDE) da cidade de Natal muito Rock, MPB e sons variados.

DOMINGO

Amanhã Domingo, a partir das 08 horas da manhã, com concentação em frente a Prefeitura Municipal,  o 2º Moto Passeio Off-Road Seridoense,  percorrerá estradas e trilhas das cidades de Carnaúba dos Dantas, Parelhas e do Povoado Currais Novos no municipio de Jardim do Seridó.

Lembrando que a Camisa do evento custará R$20,00 + 01 Kilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para a APAMI, numa campanha social de apoio a essa instituição.

A Camiseta do Evento dá direito ao café, que será servido no Pov. Cobra, por Edinho e Nega, e o almoço no Povoado Currais Novos (J. do Seridó).

Venha participar deste evento, faça um dia diferente.

Muita Adrenalina, paisagens bonitas e diversão, traga sua digital e venha curtir os bons momentos da vida.

Esse evento tem o apoio das prefeituras das cidades de C. dos Dantas e Parelhas e Sec. de Infra-Estrutura de Jardim do Seridó Geraldo Estevam , comércio local e Amigos.

Maiores Informações: 8897-7169 Civanildo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário