Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

DIAP AFIRMA: ‘RN - CHANCE ALTA PARA A REELEIÇÃO DO SENADOR GARIBALDI FILHO’‏

imageGaribaldi Filho e aliados na convenção do PMDB que homologou sua candidatura ao Senado

O senador Garibaldi Filho, pré-candidato à reeleição, é um dos que possui maior chance de se reeleger para a cadeira que atualmente ocupa no Senado. Quem avalia é o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), que preparou levantamento nacional sobre o assunto, indicando por partido e por estado quais os pré-candidatos que têm chances de se eleger ou reeleger.

Publicada no site Congresso em Foco hoje (29), a reportagem informa que no Rio Grande do Norte há "chance alta para a reeleição do senador Garibaldi Filho". A avaliação é um raio-x da eleição para o Senado no Brasil.

No Rio Grande do Norte, o único candidato classificado da mesma maneira que Garibaldi Filho é o senador José Agripino Maia (DEM). A listagem completa e as citadas classificações podem ser vistas aqui.

Além de informar quem possui melhores chances de chegar ao Senado, o site também mostra uma listagem de todos os pré-candidatos que correm risco de não concorrer na eleição que se aproxima devido às sanções da "lei da Ficha Limpa".

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário