Pages

sábado, 26 de junho de 2010

PMDB HOMOLOGA CANDIDATURA DE GARIBALDI FILHO AO SENADO‏

_DSC6978 O PMDB realizou hoje pela manhã sua convenção e homologou a candidatura do senador Garibaldi Filho e dos outros 16 candidatos do partido para as eleições 2010.

A convenção contou com a participação do presidente do partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves; e dos presidentes do PR e do PV do Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia e a prefeita Micarla de Sousa, respectivamente.
Henrique Eduardo afirmou que este ano “a prioridade das prioridades do PMDB” será a reeleição do senador Garibaldi Filho.

A prefeita Micarla de Souza afirmou que seu partido dará o melhor de seus quadros para contribuir com a reeleição de Garibaldi Filho. O PV indicou o deputado estadual Paulo Davim para a primeira suplência de Garibaldi Filho.  “Garibaldi Filho será o nosso senador. O povo vai reelegê-lo porque ele merece”, disse a prefeita.

O deputado federal João Maia reiterou que seu primeiro voto para o Senado será em Garibaldi Filho. “Tudo o que nós combinamos está fechado”, assegurou.
Garibaldi Filho agradeceu a todos pelo apoio e disse que este ano percorrerá todos os quadrantes do Estado com a mesma disposição de sempre. “Vou percorrer o Rio Grande do Norte para dizer que continuarei sendo o mesmo. Que não sou senador de A ou de B. Vou continuar sendo o senador do Rio Grande do Norte”, afirmou.

_DSC6998 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário