Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

“PP só vai se coligar na proporcional”, diz Ivan Júnior

image Presidente da legenda afirma que militantes vão ficar livres na majoritária; nem Rosalba, nem Iberê vão poder usufruir do tempo de rádio e TV do partido.

O presidente do Partido Progressista (PP-RN), prefeito de Assú Ivan Júnior, declarou que a legenda só vai se coligar na proporcional. A postura do partido deve ser formalizada na convenção partidária que acontece na manhã desta quarta-feira (30), na sede do partido, que fica na Rua Professor Almeida Barreto, 439, em Lagoa Nova.

“Na majoritária, os militantes vão ficar livres para definir seus apoios. Alguns estão com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), outros estão com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB)”, contou Ivan Júnior, que vai seguir ao lado da democrata.

Com isso, nem o DEM de Rosalba, nem o PSB de Iberê vão poder usufruir dos valorosos pouco mais de três minutos de propaganda no rádio e na TV que os progressitas dispõem.
O tempo do horário eleitoral gratuito é calculado da seguinte forma: 1/3 do tempo é distribuído igualitariamente e 2/3 proporcionalmente ao número de representantes na Câmara dos Deputados, onde o PP tem a quinta maior bancada.

No Estado, o partido possui 16 prefeitos e um vice-prefeito, Paulinho Freire. Em Natal, a legenda fez dois vereadores na última eleição, Chagas Catarino e Albert Dickson.

nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário