Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Democratas vão à Felipe Camarão ouvir os moradores do bairro

imagePara escutar a população, o deputado federal Felipe Maia (DEM) foi às ruas do bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, na tarde desta quarta-feira (28). O parlamentar ouviu que melhorar a saúde é uma das principais necessidades dos moradores da região.

“É fundamental ouvir o que a população tem a dizer. Por isso sempre tentei fazer um mandato a quatro mãos. Ao conhecer a opinião dos potiguares, tenho meios e argumentos para transformar seus desejos e anseios em projetos de lei, discursos e cobranças”, ressaltou o parlamentar.

A candidata ao governo do RN, senadora Rosalba Ciarlini, e o senador José Agripino, que tenta a reeleição, também caminharam pelo bairro. Rosalba apontou a precariedade do saneamento básico na região e destacou seu compromisso em resolver o problema, se eleita. “Faço o compromisso que serei no governo uma mulher trabalhando incansavelmente pela saúde do RN”, disse.image

O senador José Agripino apontou seu engajamento com a juventude do país. O parlamentar pretende fazer um mandato voltado para o incentivo ao primeiro emprego e a qualificação profissional dos jovens. “Quero ser o senador da juventude. Porque todo jovem tem direito à educação de qualidade para estar preparado para as concorrências do mercado de trabalho”, falou.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário