Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Iberê Ferreira: "Nós vamos pro segundo turno. E é ai que vamos vencer a eleição"

Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Caicó AM, o governador Iberê foi provocado por Suerda Medeiros a comentar os dados da pesquisa Vox Populi, divulgados ontem, dando uma vitória à rosalba Ciarlini, já no primeiro turno. Iberê não quis contestar os números, mas disse ter certeza de sua reação e acredita na vitória no dia 03 de outubro.

"Eu não brinco com pesquisa. Acredito em todas. Mas a pesquisa principal é do dia da eleição. Mas eu to muito feliz com essas pesquisas. Estão dentro do nosso planejamento. A primeira pesquisa do Ibope me mostrou que eu tinha 2%. De 2 passei pra 5, pra 8, pra 10, pra 12 e já cheguei a 24. Mas em todas elas o que acho mais importante é que há uma curva ascendente. De lá pra cá nenhuma vez meu numero diminuiu. Nós vamos pro segundo turno. E é ai que vamos vencer a eleição".

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário