Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AGRIPINO, ROSALBA E GARIBALDI VISITAM A GUARARAPES

 Os integrantes da coligação Força da União visitaram hoje pela manhã a fábrica da Guararapes no distrito industrial de Extremoz. A candidata ao governo Rosalba Ciarlini, sempre ao lado dos seus senadores  José Agripino e Garibaldi Filho, candidatos a reeleição, foram recepcionados pelo proprietário Nevaldo Rocha. 
Ao som da trilha sonora da vitória do campeão Airton Sena, o grupo entrou no prédio, para dar início ao passeio pelas dependências da fábrica, onde trabalham mais de sete mil funcionários por turno.

Ao longo do percurso percorrido pela comitiva, os operários acenavam para os integrantes da Força da União e diziam frases de apoio a vitória do trio já no próximo domingo. 

“Vai ser o voto nos três. Pode contar com a gente. É Rosalba, Jajá e Garibaldi, vamos votar bem casadinho”, gritava entre as máquinas Rosilene Oliveira, colaboradoras há mais de cinco anos da empresa.

Os funcionários lotaram os corredores com cartazes para saudar a Rosa, Gari e Jajá, também ao som da lambada de 82. Um grupo chegou a estender uma grande bandeira rosa, improvisada com as malhas utilizadas no trabalho de corte e costura, só para demonstrar apoio a candidatura de Rosalba
.
O senador José Agripino saiu entusiasmado da visita. O líder dos Democratas falou sobre a receptividade espontânea dos funcionários. “É muito importante para nós candidatos, recebermos esse carinho tão intenso nessa reta final. É puro estímulo você ver essa turma de maneira tão natural demonstrar apoio as nossas candidaturas, é sinal de que estamos no caminho certo”, declarou animado. 
--
Rominna Jácome
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário