Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dr. Pedro Guilherme Cavalcanti realiza temporada de estudos nos EUA‏

image O médico Pedro Guilherme Cavalcanti está em Boston, nos EUA, onde participa do Congresso Anual da Academia Americana de Otorrinolaringologia, realizado entre os dias 26 a 29 de setembro. No evento, o maior encontro mundial de otorrinolaringologistas, o especialista brasileiro poderá trocar suas experiências com profissionais de todos os continentes e entrar em contato com o que há de mais recente no tratamento das diversas doenças.

Na semana passada, Dr. Pedro Guilherme Cavalcanti concluiu o Curso Avançado em Otologia e Implante Coclear que estava fazendo na cidade de Los Angeles, na Califórnia, num dos maiores centros de pesquisa e tratamento das doenças de ouvido do mundo, o House Ear Institute.

E, com o início mês de outubro, dando continuidade à sua temporada de estudos no país, o otorrino já começa outro curso, o de Otoneurocirurgia, na Clínica Mayo, em Jacksonville, Flórida. Retornando ao Brasil no mês de novembro, a tempo de participar do 40° Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, sediado em Natal e presidido por seu o pai, o médico Pedro Cavalcanti.

Foto1: Dr. Pedro Guilherme recebendo o certificado do Curso Avançado em Otologia e Implante Coclear do Professor John House do renomado serviço "House Ear Institute".

Foto2: Dr. Pedro Guilherme e o Professor John House, durante as aulas no Laboratório de Técnica Cirúrgica no House Ear Institute / Los Angeles

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário