Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em último programa do 1º turno, Iberê destaca propostas e trajetória pública

image O último programa eleitoral do primeiro turno do governador Iberê Ferreira (PSB), exibido na noite desta quarta-feira (29), apresentou um resumo das principais propostas defendidas durante a campanha, principalmente nas áreas da segurança, saúde e educação.

Além disso, o governador reafirmou que, em seus 40 anos de vida pública, tendo passado pelos cargos de deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado, vice-governador e governador, sempre honrou a confiança que o povo lhe dedicou.

“Ao longo dessa caminhada de 40 anos, plantei várias sementes que floresceram, mas a que mais me alegra é ter colaborado para que a vida de muita gente tenha se tornado melhor por algo que conseguimos fazer. Se o tema do momento é Ficha Limpa, só tenho a dizer que, após 40 anos de vida pública, ocupando diversos cargos e comandando grandes orçamentos, tenho hoje a ficha tão limpa quanto à do meu primeiro dia na política”, declarou.

Iberê pediu, novamente, que os eleitores votem de forma livre, consciente e responsável, para escolher aquele que está mais preparado para fazer o Rio Grande do Norte seguir mudando e melhorando para todos.

“Agora, a caminhada vai seguir em frente. Vamos, com o seu voto livre, consciente e, acima de tudo, responsável, chegar ao segundo turno, para discutir mais e melhor o presente e, principalmente, o futuro do Rio Grande do Norte. Peço o seu voto e a sua confiança. Vamos, juntos, a essa grande vitória”, convocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário