Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Iberê: “O povo de São Paulo do Potengi está ao meu lado”

image 

Uma multidão foi às ruas de São Paulo do Potengi na tarde desta quarta-feira (29) para confirmar que vota em Iberê e que está ao lado do governador, candidato à reeleição.

Sem o apoio das duas principais lideranças da cidade, o ex-prefeito Naldinho e o atual prefeito, Azevedo, Iberê demonstrou sua emoção e seu agradecimento à população pelo Twitter.image

“Eu achava que tinha vivido todas as emoções desta campanha, mas fui surpreendido com uma grande festa popular que reuniu 7 mil pessoas em São Paulo do Potengi”, postou.

“Ao meu lado não estavam as duas principais lideranças da cidade. Ao meu lado, estava o povo de São Paulo do Potengi e de toda a região”, completou

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário