Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rosalba e Robinson visitam seis cidades do Agreste

image

Faltando apenas três dias para eleição Rosalba aproveitou hoje (29), seu horário de almoço para visitar as cidades de Lagoa D´Anta e Montanhas. Rosalba acompanhada do seu vice Robinson Faria foram de helicóptero nessas duas cidades da região Agreste.

Na agenda de hoje, (29), a noite, também houve alteração Rosalba visitará as cidades de Nísia Floresta, Brejinho, Goianinha e Nova Cruz. A tarde a programação de Natal está mantida, a partir das 15h o Expresso 25 percorre os bairros de Rocas, Ribeira, Paço da Pátria e Quintas.image

Amanhã (30), último dia de campanha, de acordo com a Lei eleitoral, Rosalba dedica seu dia exclusivamente á Natal, onde vai percorrer quatorze bairros da capital.

A noite, a partir das 20h, a coligação A Força da União e os partidos apoiadores fazem o comício de encerramento na avenida Pompéia, localizada na zona norte. Rosalba, Agripino e Garibaldi estarão juntos levando ao povo potiguar suas propostas, mensagens de mudança e transformação para fazer o Rio Grande do Norte acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário