Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rosalba vota em Mossoró, Iberê em Santa Cruz e Carlos Eduardo em Natal

Expectativa é de que candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte depositem seus votos na urna eletrônica no período da manhã.

Os três candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto – Rosalba Ciarlini (DEM), Iberê Ferreira (PSB) e Carlos Eduardo (PDT) – devem depositar seus votos na urna eletrônica logo na manhã do domingo (3).

A senadora Rosalba Ciarlini, que integra a coligação “A Força da União” (DEM-PSDB-PMN-PSL-PSC e PTN), vai votar na cidade de Mossoró, na Zona Oeste do Estado. A democrata vai votar no Colégio Geo Studio.

A expectativa é de que ela chegue ao local de votação por volta das 9h30. Após a votação, Rosalba voltará para Natal para acompanhar a apuração das eleições 2010 em seu apartamento, no bairro de Areia Preta.

O governador Iberê Ferreira, que integra a coligação “Vitória do Povo” (PT-PSB-PTB-PPS), vai votar na Escola Municipal Miguel Lula de Farias, no município de Santa Cruz (zona: 016 e seção: 087), sua cidade de origem. A expectativa é de que o peessebista chegue ao local de votação bem cedinho, às 8h do domingo.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, que integra a coligação “Coragem pra Mudar” (PDT-PCdoB e PRP), vai votar no Colégio Atheneu, localizado na Avenida Campos Sales, em Petrópolis, Zona Leste de Natal. A expectativa é de que o pedetista chegue ao local de votação depois das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário