Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Líderes políticos fazem campanha de Serra em Pau dos Ferros‏

image Em mais uma movimentação a favor da candidatura de José Serra para a presidência, os principais líderes políticos do estado se reuniram na terça-feira (26), no Éden Clube no intuito de levar o nome do candidato à população.

No encontro estiveram presentes a governadora eleita Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e João Faustino, o deputado federal Felipe Maia e os estaduais Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, o prefeito Leonardo Rêgo e o vice-prefeito Fabrício Torquato, além de prefeitos e vereadores da região do Alto Oeste.image

O deputado Felipe Maia se impressionou com a proporção que a campanha do tucano tem tomado. “Estou feliz em poder conferir que o volume de campanha de José Serra só tem aumentado, não só em Natal, mas nos municípios onde tenho visitado”, afirmou o parlamentar.

Felipe Maia aproveitou a oportunidade do encontro e agradeceu os votos que teve no município. Foram mais de seis mil votos, tornando-o o deputado federal mais votado na cidade: “Agradeço todos os 6.018 votos que tive. É sinal do reconhecimento a um trabalho desenvolvido a quatro mãos e que vou continuar a realizar na Câmara Federal”, comentou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário