Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

IBERÊ FERREIRA DE SOUZA AUMENTA O EFETIVO DA POLÍCIA CIVIL

IBERE2Governador autorizou a nomeação de 578 policiais civis aprovados no concurso em 2008.

O governador Iberê Ferreira de Souza autorizou a nomeação de 578 policiais civis aprovados no concurso público realizado pelo Governo do Estado em 2008. A nomeação inclui agentes, escrivães e delegados.

A determinação resgata um compromisso assumido pelo governador Iberê Ferreira que havia se comprometido com os aprovados a autorizar a nomeação antes de deixar o governo.

O estado do Rio Grande do Norte, frisou o governador, apresenta hoje uma necessidade de delegados civis. Em alguns casos, parte deles responde por mais de uma delegacia.

O ato governamental autorizando a nomeação foi encaminhado à Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos que fará a nomeação de forma individual. A nomeação, entretanto, observa o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na quarta-feira, 29, o governador Iberê Ferreira assinou despacho autorizando a convocação dos candidatos considerados aptos na 1ª etapa (exame intelectual) no concurso público de 2005 para soldados da Polícia Militar a realizarem exame de avaliação de condicionamento físico (2ª Etapa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário