Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PM prende quadrilha que enviava drogas para dentro de cadeia

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que enviava drogas para dentro do Centro de Detenção Provisório da Zona Norte. Na noite de ontem (25), três pessoas foram presas, incluindo um taxista, e um homem que já estava preso e iria receber a droga foi apontando como membro do bando.

De acordo com o tenente Abdon, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento quando abordaram o taxista João Maria de Oliveira. Ele estava no táxi juntamente com Weid Robert da Silva Damião.

Durante a revista, a polícia encontrou drogas e questionou a origem. A partir daí, os policiais foram até a casa de Daniel Nunes da Silva, em Igapó, onde apreenderam 1,9 kg de pasta base de cocaína e 195 gramas de maconha.

O detalhe curioso é que enquanto os policiais faziam a revista na casa, o celular do taxista tocou. A polícia pediu que ele atendesse e então constatou que a ligação era de dentro do Centro de Detenção Provisória.

Lá, o preso Alexandre Pereira dos Santos estava com um celular e esperava para receber a droga. Os policiais militares entraram em contato com os agentes da unidade prisional que apreenderam o aparelho telefônico dentro da cela.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Plantão da Zona Norte e a polícia vai investigar agora como os acusados de tráfico iriam colocar a droga dentro do Centro de Detenção Provisória.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário