Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Diretor da EMPARN é eleito representante do Nordeste no CONSEPA

ze_geraldoA eleição aconteceu na última terça-feira e elegeu na nova diretoria do Conselho

O Diretor Presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), José Geraldo Medeiros da Silva, participou de Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Brasília, no ultimo dia 29, que elegeu a nova diretoria do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária (CONSEPA).

Evair Vieira de Melo (Diretor Presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural - Incaper) foi eleito como o novo Presidente do Consepa. Também foram escolhidos o 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente Diretor Regional Sul, Diretor Regional Centro-Oeste/Norte, Diretor Regional Sudeste, Diretor Regional Nordeste e o Conselho Fiscal do Conselho. A diretoria empossada tem mandato de dois anos.

O cargo de Diretor Regional Nordeste ficou com José Geraldo Medeiros da Silva da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte – EMPARN.

A Assembleia contou com a presença de 16 representantes de instituições de pesquisa de todo o Brasil, e ainda com o Diretor-Presidente da Embrapa, Dr. Pedro Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário