Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ANTÔNIO JÁCOME: “PMN NÃO VIVE SÓ DE DEPUTADOS”

Presidente da legenda avisa que a chegada do PSD não irá interferir na força do partido. Ele também falou sobre as acusações de chantagem.

“Eu tenho o novo desafio de tocar o Partido da Mobilização Nacional (PMN), que é um partido forte e atuante no RN e, ao contrário do que se diga, ele não será desmontado nem esvaziado mesmo com a ida dos colegas deputados, pois nós temos deputados e prefeitos". A declaração foi feita pelo deputado estadual Antônio Jácome (PMN), que declarou ainda que pretende levar o partido a todos os 167 municípios do Estado.

O parlamentar e presidente do PMN foi entrevistado nesta quarta-feira (27) no Jornal 96, da 96 FM, e também comentou sobre a criação do Partido Social Democrático (PSD) no RN pelo vice-governador Robson Faria. A nova legenda poderá esvaziar as cadeiras do PMN, porém, Jácome informou que, ao contrário do que se pensa, muitos deputados continuarão no partido e sem nenhum tipo de punição.

“Eu acho que estão tratando o PSD como a oitava maravilha da politica brasileira com tantos números divulgados como 50 deputados federais e até onde eu sei este partido ainda não foi criado. Eles ainda não têm todas às quinhentas mil assinaturas necessárias, na verdade eles ainda nem começaram com os tramites burocráticos para este partido ser formalizado”.

O presidente do PMN também comentou sobre a forma que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vem sendo conduzida, pois de acordo com o deputado não existe nos dias de hoje propostas, metas e que é importante também à existência da rotatividade nos postos de comando.

Antônio Jácome também falou sobre as acusações que chantagem as quais ele vinha sofrendo e inclusive comentando no Plenário da Assembleia.

“Um jornal local fez uma matéria especulativa nas quais eu fui denunciado em estar envolvido em um caso de adultério e inclusive tinha estimulado uma jovem a fazer um aborto, porém não foi divulgado os nomes dos denunciantes e não houve comprovação nenhuma”, rebate o deputado dizendo até que se fosse comprovado alguma das acusações ele abriria mão do seu mandato na Assembleia.

Por Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário