Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FÁTIMA BEZERRA GARANTE RECURSOS PARA URBANIZAÇÃO DA ENTRADA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Vereador José Adenilson (PT), prefeito Boboca e Adriano Gadelha

Acompanhado do Vereador José Adenilson (PT), o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) entregou ao assessor especial da deputada Fátima Bezerra (PT) Adriano Gadelha, o projeto de urbanização da entrada da  cidade de Carnaúba dos Dantas, uma importante obra que embelezará ainda mais a sede do município. 

Bastante receptivo, Adriano sugeriu mudanças no projeto que pudessem se adequar as exigências do governo federal o que deverão ser feitas pela equipe técnica da prefeitura.
Agora, o projeto será encaminhado à Brasília para ser apresentado na forma de emenda parlamentar de autoria da referida deputada petista.

Satisfeito, Alexandre Dantas comentou do esforço e do carinho que a deputada Fátima Bezerra sempre teve para com o município de Carnaúba dos Dantas. "A deputada nos ajudou na construção da Praça dos Idosos, cobertura da quadra do Povoado Ermo e, agora, nos ajudará também na urbanização da entrada da cidade" frisou o prefeito.
As obras e projetos de autoria da deputada Fátima em Carnaúba dos Dantas contaram com o apoio do PT local.  Por Tota de Aristoteles Assessor do Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário