Pages

sábado, 28 de maio de 2011

Prefeito acompanha obras do acostamento da RN 288, em Carnaúba dos Dantas


Prefeito Alexandre Visitando Obra do Acostamento
Uma grande obra está sendo executada em Carnaúba dos Dantas, a custo zero para o governo do estado. Estamos falando da construção do acostamente da RN 288, trecho entrocamento da Serra da Rajada até a sede do município de Carnaúba dos Dantas, que está construída por iniciativa dos ceramistas e prefeitura municipal.
Hoje, pela manhã, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) se dirigiu até a RN 288 e constatou o avanço das obras.
Desde terça-feira (24) que máquinas e caminhões das cerâmicas e prefeitura estão a todo vapor transportando material e realizando aquilo que há muito tempo era necessário fazer para garantir aos trabalhadores das cerâmicas e usuários daquela rodovia um mínimo de segurança.
Unidos, numa parceria extraordinária, a prefeitura e os ceramistas juntaram as suas 'mãos' em favor da melhoria da citada e importante estrada.
"Só tenho a agradecer aos ceramistas pela iniciativa. A prefeitura vem dando total apoio para que, juntos, ceramistas e poder público, melhorarmos a segurança e trafegabilidade dessa importante e fundamental estrada" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).
Satisfeitos, tanto os ceramistas quanto o prefeito comemoram mais um importante passo para o desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas.
 Assessoria Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário