Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ARRAIA DO MONTE DO GALO

image Como já era esperado pelos carnaubenses, aconteceu nesse sábado 25 de junho, o 10° Arraiá do Monte do Galo. Se fizeram presentes autoridades da cidade e toda comunidade que prestigiou até o final , o bom forró da banda que animou a noitada .
A comissão organizadora festeja o grande sucesso do evento e já se prepara para o próximo ano. Em conversa com o vereador Dué , organizador do arraia, ele nos conta que: ‘Diante de todas as dificuldades em realizar nosso arraia, estamos felizes pela presença em massa do povo carnaubense que não deixou de comparecer, prestigiando as quadrilhas e a Banda Forró do Penerado durante toda noite. Aproveito para agradecer as pessoas que colaboraram nos apoiando’.

A programação não deixou a dever a nenhuma grande festa já que as quadrilhas improvisadas e estilizadas, como é o caso do Arraiá Estrela Guia, fizeram o grande diferencial nas apresentações, e a animação durante a festa mostrou que o povo estava bastante satisfeito com o evento, ficando presente ate a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário