Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duplo homicídio foi registrado próximo a cidade de Baraúna

Após receber uma ligação anônima, a polícia resolveu averiguar a existência de dois corpos caídos em um matagal ao lado de uma estrada carroçável, no prolongamento da RN 015 no estado do Ceará, no final da tarde de ontem (28) terça-feira.

Chegando ao local e confirmada a denuncia, foi averiguado que se tratava de um cassl, um homem aparentando idade entre 25 e 30 anos, e uma mulher na mesma faixa etária. O local onde os corpos estavam, distam cerca de 10 km do município de Baraúna, região bastante conhecida pela PM devido a constância de  assaltos.

As informações repassadas também dão conta de que ambos foram mortos com 02disparos de arma de fogo, cada. O rapaz apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça, e provavelmente foi arrastado até o matagal.

Já a moça, foi alvejada com dois disparos a queima roupas na costas e caiu próximo a uma cerca de arame farpado, poucos metros de onde estava o corpo do rapaz, os peritos acreditam que ela tenha tentado se evadir..

O casal não portava documento algum e deverá ser encaminhado para o ITEP local para reconhecimento. Como a localidade é bastante conhecida pela PM, acredita-se na possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Fotos: O camêra. via EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário