Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TRÊS ACIDENTADOS, VÍTIMAS DO CAMINHÃO A CAMINHO DE CUITÉ/PB

Ainda permanece internado com ferimentos graves, o carnaubense Edmilson Zacarias Dantas, vítima de acidente ocorrido na terça-feira, 26 de julho, próximo a cidade paraibana de Cuité. A cidade de Carnaúba permanece de luto pela morte de Joan Matias, sepultado na tarde do dia 27, como também continua em alerta pela grave situação,

em que seencontra Edmilson, hoje internado no Hospital de Traumas, em Campina Grande/PB.

Em contato com Joselita Dantas, esposa de Edmílson, que acompanha seu tratamento, a mesma nos informou da seguinte situação:” Ele se encontra numa sala semi-intensiva, aguardando uma vaga na UTI, visto que os 30 leitos do Hospital de Traumas encontram-se ocupados com pacientes em maior gravidade. Edmilson tem recebido boa assistência hospitalar, considerando as escoriações da cabeça, onde foi constatado afundamento de crânio, a grave situação do braço direito muito esfacelado, e um ferimento profundo na barriga. Mas, em visita recente, ele que se encontra em coma induzido, reagiu e apertou levemente a mão da esposa, o que serviu de alento aos apelos da família.

O outro passageiro acidentado, se encontra também em grave estado, com escoriações consideradas graves. Aqui, mostramos algumas fotos do acidente, demonstrando o estado do caminhão de cor vermelha, placa NT9441 – Parnamirim/RN, com documentação em nome de JG locações.

Aos familiares dos acidentados desejamos paz e tranqüilidade, pois Deus com certeza olhará por aqueles que dele necessitam…

Nenhum comentário:

Postar um comentário