Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

VICE-GOVERNADOR DE RODÔNIA VISITARÁ CARNAÚBA DOS DANTAS

Prefeito Alexandre Dantas (Boboca) receberá vice-governador em Carnaúba dos Dantas

João Maria (branco) acompanha vice-governador (centro) em visita ao TCE/RO

Quem estará visitando a cidade de Carnaúba dos Dantas nesta terça-feira (27), é o vice-governador de Rondônia Airton Gurgacz (PDT), que será recepcionado pelo prefeito Alexandre Dantas - Boboca (PP).

Mas, qual o significado dessa importante visita...?

É que o Carnaubense Coronel João Maria Sobral de Carvalho (irmão do saudoso José Augusto contador, recém falecido) - radicado há muitos anos em Rondônia - ocupa a direção adjunta do Detran/RO e goza de uma grande amizade com o vice-governador Airton, que ocupa concomitantemente o cargo de Diretor Geral do Detran daquele estado, e que se encontra de férias em nosso estado.

Oficial da Polícia Militar do Estado de Rondônia, hoje na reserva, o Cel. João Maria Sobral de Carvalho tem uma extensa folha de serviços prestados ao estado, no desempenho de diversas funções públicas sempre exercidas com notável denodo. Ainda na fase de Território Federal, Cel. Carvalho foi  diretor geral do DETRAN no governo de Humberto Guedes. Com a posse do Cel. Jorge Teixeira, foi convocado para a chefia da Casa Militar, permanecendo no cargo inclusive durante o governo de Ângelo Angelim. No governo de Jerônimo Santana assumiu o Comando Geral da Polícia Militar, de onde saiu para   exercer o cargo de secretário de estado da administração.

Primeiro oficial promovido a coronel na PM de Rondônia, Cel. Carvalho exerceu ainda os cargos de subchefe da Casa Civil, em 1995, e de secretário adjunto da Fazenda, em 1996, no governo Raupp.

A recepção acontecerá no CRAS Maria Lourdes Dantas com animação da Filarmônica 11 de Dezembro, que por sinal, recebeu uma doação financeira do Coronel João Maria Sobral para reforma da sua sede.

A visita à terra da música foi coordenada pelo Major Lopes, carinhosamente conhecido em Carnaúba dos Dantas comoTotinha de Toinho Lopes - homem de grande credibilidade, e amigo pessoal do Coronel João Maria Sobral de Carvalho.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário