Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jardim do Seridó - ANCHIETA RODRIGUES DIZ QUE SEMPRE FOI BEM TRATADO POR PE. JOCIMAR

Ter residência na cidade e tratar bem as pessoas, são essas as características apontadas pelo médico jardinense, Anchieta Rodrigues, para aproximação ao grupo do Pe. Jocimar. Apesar de longe do processo eleitoral, o médico garante que as conversas vão ser encaminhadas no sentido de aproximação do grupo político em torno de uma aliança.

“Acho que todo Prefeito, seja qual profissão exerça, deve residir na cidade. Além disso, pelo trabalho desenvolvido e por ter sido sempre muito bem tratado por ele e pela família dele é que tomei essa decisão. Ele trata bem a população de Jardim do Seridó. Senti-me honrado quando ele me convidou para ser vice na chapa dele”, disse Anchieta Rodrigues.

Sobre a possibilidade da candidatura de vice na chapa encabeçada por Pe. Jocimar o médico prefere esperar pelas convenções, mas deixa o nome a disposição e diz que existem grandes possibilidades.

“Existem grandes possibilidades. Sou filiado ao PT e na última vez que esteve em Jardim do Seridó a Deputada Federal Fátima Bezerra disse que meu nome estava a disposição. Se meu nome for escolhido me sinto honrado e muito privilegiado de compor uma chapa com o Pe. Jocimar. Mas tudo isso ainda vai passar por um colegiado”, finalizou o médico Anchieta Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário