Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jardim do Seridó - PREFEITO JOCIMAR ASSINA CONVÊNIO EM NATAL PARA OBRAS EM JARDIM DO SERIDÓ

A semana foi de muito trabalho para o Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas. Alem da visita as obras, ele foi a Natal, em viagem administrativa para assinatura de convênios que serão revertidos em mais obras para Jardim do Seridó. Os recursos são Federais, Estaduais e contarão com contrapartida do Município. Já as obras iniciarão em 2012.

Foram assinados convênios Federais para reforma no Centro de Comercialização de Carne de Jardim do Seridó e para primeira etapa da praça Dr. José Augusto. Através de uma emenda do Deputado Federal Henrique Alves, no valor de 100 (cem mil reais) serão pavimentadas mais ruas e construída uma quadra poliesportiva na Comunidade Rural Malhada da Areia.

Já na esfera Estadual, o Pe. Jocimar Dantas conseguiu mais 200 mil reais para pavimentação de ruas em Jardim do Seridó. Os calçamentos irão começar pelo Bairro Caixa D’água.

“Quero terminar o meu mandato com várias obras na cidade, construídas e inauguradas. Pavimentação é umas das mais importantes obras da nossa cidade, vejo o clamor da população por uma rua que calçada, transitável. Todo nosso esforço é para o bem de Jardim do Seridó”, disse Pe. Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário