Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Senar/RN inicia credenciamento para novos educadores

Cursos SenarNesta segunda-feira (23), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), lançou edital de credenciamento para educadores prestadores de serviço. O processo se estenderá até o dia 03 de fevereiro e abrange diversas áreas da Educação Profissional Rural.

Nessa primeira fase, os interessados deverão acessar o site: www.senarrn.com.br, onde encontrarão todas as informações necessárias para seu credenciamento (formulário de inscrição e documentação exigida), disponíveis no edital e anexo.

Em posse da documentação, o candidato deverá entregá-la na Sede do Senar/RN, localizada na rua Dom José Tomaz, 995, no bairro do Tirol (Próximo a TV Tropical e a Destaque Promoções), aos cuidados da Gerência Técnica.

De acordo com a pedagoga do Senar, Leiliane Dantas, depois de concluída as etapas de análise e seleção da documentação dos candidatos, todos os selecionados considerados aptos, serão comunicados. “Os aprovados participarão de uma reunião a realizar-se nos dias 13 ou 14 de fevereiro, cujo objetivo será apresentarmos a logística e informações referentes aos cursos e a Instituição”, ressaltou a pedagoga.

Cursos começarão em fevereiro

“Os cursos terão início a partir da última semana de fevereiro. Lembramos também, que os aprovados no credenciamento serão convocados de acordo com a demanda solicitada por nossos parceiros”, finalizou o Gerente de Aprendizagem Rural do Senar, Hélio Pignataro.

Para maiores informações:

(84) 3342-0200

www.senarrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário