Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ministro Garibaldi Filho participa de reunião entre Governo do RN e Grupo Coteminas

reuniaogovcoteminasO ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participou hoje (24) de uma reunião entre a direção do Grupo Coteminas e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Capitaneada pelo empresário Josué Alencar – filho do ex-vice-presidente da República; José de Alencar, a direção do grupo veio apresentar o “Horizontes do Potengi” - um misto de condomínio residencial e centro comercial, orçado em R$ 1 bilhão e que vai gerar cerca de 5 mil postos de trabalho em sua fase inicial.

Para o ministro Garibaldi, a iniciativa “mostra o dinamismo da economia do RN, especialmente em relação à Região Metropolitana da capital, que vai receber ainda o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, impulsionando ainda mais a geração emprego e renda da população potiguar”.

Além de Garibaldi Filho, a reunião contou com a presença do senador José Agripino, do deputado federal Rogério Marinho, dos deputados estaduais Ricardo Mota e Hermano Morais; além do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário