Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PREFEITO PE. JOCIMAR FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DO CARNAVAL 2012 EM JARDIM DO SERIDÓ

ARAE64~1 Passado o período carnavalesco o momento agora é de sentar e fazer uma avaliação do período de momo. Em Jardim do Seridó o Prefeito Pe. Jocimar Dantas faz uma avaliação do Carnaval na cidade e o avalia como positivo em todos os setores.


“Tivemos o melhor Carnaval dos últimos tempos, não só no Corredor da Folia, mas no Mangueiral e nas sedes dos blocos. O destaque foi a paz e a tranqüilidade, por isso quero parabenizar a população jardinense e aos turistas que estiveram conosco fazendo essa festa momesca”, disse Pe. Jocimar Dantas.

Assim como toda Prefeitura potiguar, a cidade de Jardim do Seridó enfrenta dificuldades quando o assunto é econômico, o que não impediu a realização da festa de momo. Planejamento e compromisso foram os destaques da avaliação do Prefeito Pe. Jocimar Dantas.

“Todos sabem as dificuldades das prefeituras com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), com a crise financeira, mas é um compromisso meu, da nossa gestão, pagar em dia as contas da Prefeitura Municipal. O Carnaval foi programado com antecedência para que acontecesse dentro da normalidade. Cumpri meu compromisso ao pagar todas as bandas que subiram ao palco em Jardim do Seridó. Não ficamos devendo nada pra ninguém”, completou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário