Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Ação de cidadania atendeu mais de 700 pessoas em Janduís e Frutuoso Gomes

ACAO-EM-JANDUIS[1]O Governo do Estado, por meio do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), promoveu nesta sexta-feira (23) e sábado (24), uma ação de cidadania que beneficiou mais de 700 pessoas nas cidades de Janduís e Frutuoso Gomes, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Itep emitiu carteiras de identidade – um dos serviços mais requisitados em eventos desse tipo – enquanto a Sejuc emitia CPFs e Carteiras de Trabalho. Para o diretor do Instituto Técnico-Científico de Polícia, Nazareno de Deus Medeiros Costa, ações como a ocorrida sexta-feira aproximam mais o Governo do povo e atende necessidades de todas as classes sociais, mas, principalmente, dos mais carentes, que muitas vezes não têm dinheiro para obter a documentação que, naquela oportunidade, foi gratuitamente oferecida pelos órgãos governamentais.

ACAO-EM-JANDUIS2[1]O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, que está respondendo interinamente pela Sejuc, reforçou as palavras do diretor do Itep, lembrando que esse é um dos papéis do Governo, oferecer condições para que todos tenham acesso à cidadania. Aldair da Rocha ainda lembrou que, no próximo dia 31, haverá a segunda edição da Ação Cívico-Social (Aciso) no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Carlos Antônio/Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário