Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Carnauba dos Dantas - MORADORES DO BAIRRO SANTA RITA PEDEM SOCORRO PARA A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS!

DSC00943Atendendo a solicitação dos moradores da Rua Joaquim Martins e imediações, no Bairro Santa Rita, em Carnaúba dos Dantas, nossa reportagem esteve presente e conferiu nesta manhã de quinta-feira, 29 de março, a grave situação de descaso e falta de cuidados pelos quais aqueles moradores tem passado!

A Rua Joaquim Martins fica por traz da Igreja Pentecostal Novo Caminho, e tem acumulado PROBLEMAS DIÁRIOS COM LAMA E LIXO. Imaginem que nem existe no espaço público, por onde trafegam aqueles cidadãos, um simples depósito de lixo, daqueles que servem para os moradores colocarem o lixo no lixo. E a situação se agrava pela FALTA DE SANEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO, chegando o lamaçal a impedir a passagem de veículos, e o lixo a ser acumulado em pequenos e grandes amontoados, causando a infestação de ratos e insetos nas residências desses sofridos carnaubenses.

NA CONTRAMÃO DAS NECESSIDADES BÁSICAS DO SER HUMANO, TAMBÉM FALTA ÁGUA ENCANADA POR TODO O BAIRRO!

Problemas como estes se somam a outros, como o abandono da única praça do bairro, praça esta recentemente construída, que já necessita de urgente atenção, já que está também em verdadeiro estado de abandono...DSC00898DSC00900

Fica aqui registrado o nosso alerta, como também o grito de socorro de donas de casa, trabalhadores, idosos e crianças, cidadãos carnaubenses que padecem a margem do poder local nas proximidades do Hospital Municipal de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário