Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini almoça com presidente do Tribunal Superior do Trabalho

Almoço com o presidente doTribunal Superior do Trabalho 3A governadora Rosalba Ciarlini almoçou na tarde desta quarta-feira (28) com João Orestes Dalazen, presidente do Superior Tribunal do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça. O presidente está em Natal para dirigir a solenidade do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, lançado pelo TST em maio de 2011. O evento acontecerá às 15h30 no canteiro de obras do estádio multiuso Arena das Dunas.

A visita terá ainda a presença do ex-jogador Bebeto, membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. A solenidade marca o segundo ato público pelo Trabalho Seguro na Construção Civil, iniciado nas obras do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

No almoço, a governadora Rosalba Ciarlini foi acompanhada pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, e do secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Esdras Alves.

Visita ao canteiro de obras


O ato público desta tarde contará com a participação do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) desembargador Ronaldo Medeiros, da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e de representantes do Ministério Público do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, do Serviço Social da Indústria (SESI), do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, dentre outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário