Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura de Extremoz assina contratos para construção de 220 casas‏

Visita nas escolas_28032012 (19)A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou nos dias 28 e 29 de março a assinatura de 220 contratos de construção de moradias através do Programa de Subsídio Habitacional (PSH), do Governo Federal em parceria com os governos estaduais e municipais. Estes contratos foram firmados através dos Bancos Economiza e CHB.

De acordo com a secretária de Habitação, Renata Rêgo, as casas serão entregues até o final do ano e os proprietários serão contemplados com a tarifa social da Cosern e SAAE. "Em 2013, todos vocês estarão de casa nova", parabenizou a secretária.

O prefeito Klauss Rêgo anunciou que ao todo serão 300 casas construídas em parceria com o Governo do Estado. Outra novidade anunciada pelo prefeito foi a adesão de duas mil casas via Programa Minha Casa Minha Vida. “A prioridade de nossa gestão é diminuir o déficit habitacional do município", declarou Klauss Rêgo. O prefeito esteve acompanhado dos vereadores Valdemir Cordeiro, Joaz Oliveira e Lúcia Ramalho, atual presidente da Câmara.

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário