Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Carnaúba dos Dantas é destaque no progama MAIS VOCÊ de Ana Maria Braga

Equipe conhece o dono do castelo 

Como não poderia ser diferente, a equipe de reportagem do Mais Você resolveu conhecer o dono do Castelo, Ronilson, e convencê-lo a dormir pela primeira vez no local. Todos os profissionais foram até a casa de Ronilson para saber como vive esta família, pois ele tem nove filhos de cinco mulheres distintas.

Em seguida, a reportagem mostrou como foi a noite da equipe que realmente dormiu no castelo, acompanhada pela família de Ronilson. Ao todo, ficaram hospedados os nove filhos, a esposa e Ronilson, bem como Nádia e os repórteres cinematográficos. Mesmo com os morcegos e toda a falta de infra-estrutura, eles conseguiram ter um bom sono no local.

Pela manhã, o dono do castelo acordou inspirado, tocando seu violão. A primeira noite no castelo foi uma aventura aprovada por todos. “E assim, ao som do rei Ronilson, nos despedimos de Carnaúba dos Dantas, de sua família real sertaneja e de seu finalmente habitado: castelo de sonhos”, finalizou Nádia. 

3 comentários:

  1. EU SOU MANUEL SOARES NETO,DE ASSU RN.QUERO PARABENIZAR O PROGRAMA MAIS VOCê DE ANA MARIA BRAGA DESSA SEXTA FEIRA SANTA SOBRE ESSA LINDA REPORTAGEM QUE FEZ SOBRE CARNAUBA DOS DANTAS,ONDE EU TENHO MUITOS FAMILIARES POIS SOU DOS DANTAS CORREIA DE MEDEIROS,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Edson Santanaabril 06, 2012

    ola
    Realmente, vi a materia e gostei achei interessante o castelo, estarei em Natal de 14 a 21/4 e vou tirar um dia para conhecer a cidade, estou em Curitiba-Pr.
    Conheca um pouco de minha cidade
    www.viajecuritiba.com.br, um abraco a todos de Carnauba dos Dantas.

    ResponderExcluir
  3. maiany rio de janeiroabril 07, 2012

    oi carnauba esta de parabens vi a materia estou com saudades mais matei ao ver essa reportagem pena que em carnauba tem bloqueiros querendo denegri a imagem de nossa cidade acho que isso e caso pessoal estive ai a pouco tempo e fiquei inpresionada com nossa cidade esta organizada parabens aos administradores

    ResponderExcluir